Final de semana promete sol e temperaturas em elevação para Veranópolis e região

A sexta-feira terá sol entre nuvens em grande parte do Rio Grande do Sul. As regiões Leste e Nordeste do Estado podem registrar uma possível tempestade subtropical vinda pelo Atlântico. Com isso, não se descarta a possibilidade de chuva passageira no Litoral Norte, Leste da Serra e Aparados. A temperatura será de calor no Estado com máximas na faixa do 30ºC.

O calor deve evoluir gradualmente nos próximos dias, chegando a 36ºC no sábado e no domingo na capital Porto Alegre. Na segunda-feira, apensar do calor, a chuva deve retornar ao Estado.

Em Veranópolis

A sexta-feira será de sol entre nuvens, próximo ao meio dia há alguma possibilidade de chuva rápida, não passando de 1 mm, na parte da tare o sol segue a predominar, a temperatura deve chegar aos 25°C.

O sol predomina tanto no sábado quanto no domingo, sem chance de chuvas, as temperaturas apesar de mais baixas pela manhã sobem na parte da tarde, o sábado tem mínima de 13°C e máxima chegando aos 28°C, no domingo, mínima de 16°C e máxima de 29°C.

A chuva pode retornar na tarde da segunda-feira para a região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.