Engavetamento envolve três caminhões na Rota do Sol, em Estrela

Segundo o Portal Independente, três caminhões se envolveram em um engavetamento por volta das 14h50 desta terça-feira (21) na RSC-453, a Rota do Sol, em Estrela. Segundo o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, o fato aconteceu no km 42 da rodovia, quando os condutores trafegavam no sentido Garibaldi – Estrela.

A colisão foi entre um caminhão baú, de Ibirubá, um Ford 2429, com placas de Colinas, e um veículo de Garibaldi. Este último, que estava carregado com ração, ainda tombou após o choque. Os motoristas dos três veículos de carga saíram sem ferimentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.