Dupla de Veranópolis vence o torneio Cidade de Nova Prata de vôlei de areia

Encerrou no início da noite de hoje, 25, o torneio feminino de vôlei de areia Cidade de Nova Prata que reuniu oito duplas de vários municípios da região. As melhores duplas, em ordem de classificação, são: Bruna e Adri (Veranópolis); Huliana (Nova Prata) e Gabriela (Veranópolis); Sheila (Passo Fundo) e Luana (Marau); e Jislaine e Vanessa (Lagoa Vermelha). A dupla campeã recebeu troféus e o valor de R$ 290 como prêmio; e até o quarto lugar, troféus.

A disputa leva a dupla de Veranópolis para o circuito do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Torres.
Amanhã, 26, às 8h30min, inicia o torneio na categoria masculina que também contará com a participação de oito duplas. O evento acontece na quadra de vôlei de areia, junto ao estádio municipal Mario Cini.

O torneio é promovido pelo Município de Nova Prata, através do Departamento de Esportes, e pelo Sesc.

Fotos: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.