Duas pessoas são presas por estelionato em Farroupilha

Segundo a Rádio Spaço FM, duas pessoas de 20 e 25 anos foram presas por estelionato entorno das 17h15 desta quarta-feira, 22, em Farroupilha. De acordo com a Brigada Militar, um homem informou que teria sido vítima de um golpe do falso depósito na venda de uma motocicleta de trilha. Após a negociação ele verificou o saldo de sua conta e o valor não havia sido compensado.

Diante do fato os supostos compradores exigiram dinheiro para que o veículo fosse devolvido. Neste momento a polícia foi acionada e se deslocou até as proximidades da estação rodoviária, que fica localizada as margens da ERS-122, e abordou os homens que estariam ali aguardando o pagamento. Eles confirmaram que estavam buscando o dinheiro da vítima, mas não sabiam onde estaria a motocicleta.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a elaboração do registro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.