Criança brasileira está hospitalizada nas Filipinas com suspeita de coronavírus

O embaixador do Brasil nas Filipinas, Rodrigo do Amaral Souza, confirmou que uma criança brasileira de 10 anos está internada no país asiático com suspeita de coronavírus.

Segundo o embaixador, os resultados dos exames para detectar a doença devem ficar prontos nesta quarta-feira (29). A criança é filha de mãe colombiana e pai brasileiro. Eles moram na cidade chinesa de Wuhan – considerada o epicentro da doença – e viajaram para as Filipinas de férias.

Como a menina apresentou febre, os pais procuraram o hospital. Por precaução, toda a família foi internada em isolamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.