You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Região

Cotiporã assina Termo de Fomento que repassa 92 mil reais para o Centro Cultural

Na tarde de ontem, 15 de janeiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Ivaldo Wearich, assinou o Termo de Fomento que repassa 92 mil reais para o Centro Cultural de Cotiporã.

O valor repassado é proveniente de recursos próprios do município e será utilizado para a realização de eventos como o Cultive Arte, Aniversário de Emancipação de Cotiporã, Festa do Colono, Feira do Livro, Natal In Vêneto e demais atividades que visam a integração da comunidade cotiporanense.

A celebração do termo contou ainda com a presença da Secretária de Turismo e Cultura, Patrícia Gabriel, Presidente do Centro Cultural Laura Zanella Griguol e membros da Comissão de Avaliação e Monitoramento das parcerias, Letícia Penso e Letícia Frizon.

Para o Prefeito em Exercício, Ivaldo Wearich, o Centro Cultural é uma entidade parceira, comprometida e organizada que realiza grandes eventos, a exemplo da 8ª Festa In Vêneto, reunindo a comunidade e promovendo emoção, conhecimento e diversão aos cotiporanenses e região.

A Presidente do Centro Cultural, Laura Zanella Griguol, agradeceu, em nome dos demais membros da entidade, a parceria, apoio e incentivo da Administração Municipal, afirmando que o auxílio irá contribuir e garantir a realização e sucesso das atividades do Centro Cultural no ano de 2020.

Na noite de hoje, 16 de janeiro, o Centro Cultural de Cotiporã realiza Assembleia Geral Ordinária para Eleição e Posse da Diretoria 2020/2021, prestação de contas e debate de assuntos gerais relativos às atividades da entidade. A assembleia ocorre na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a partir das 19 horas e é aberta ao público.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido