Combatendo a Dor Crônica em Cotiporã

Dentro do Programa “Academia da Saúde”, desenvolvido pela Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, os cotiporanenses podem realizar atividades para o combate da dor crônica de forma gratuita e em grupo. 

Poderão participar do mesmo, os pacientes que já realizaram tratamento fisioterapêutico individual no Centro de Fisioterapia, localizado na Unidade de Saúde de Lajeado Bonito, distrito de Cotiporã. As sessões ocorrem todas as quartas-feiras pela parte da tarde, no Auditório da Unidade de Saúde Central do município. 

Os serviços são disponibilizados buscando oferecer a continuidade do tratamento fisioterapêutico de forma gratuita, a interação entre os pacientes e qualidade de vida aos cotiporanenses. 
Mais informações sobre o grupo “Combatendo a Dor Crônica” através dos telefones:  (054) 3446 – 2899 ou 3446 – 2863.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios