Cerca de 90 mil veículos são esperados na Free Way em direção ao Litoral neste final de semana

Ao menos 90 mil veículos devem se deslocar da Região Metropolitana às praias do Litoral Norte pela Free Way neste final de semana. De acordo com a CCR Viasul, 55 mil carros devem passar pela praça de Santo Antônio da Patrulha na sexta, e outros 35 mil no sábado. Para evitar congestionamentos, o melhor horário para pegar a estrada será, na sexta, antes das 14h e depois das 22h, e no sábado, após o meio-dia.

Para o retorno, no domingo, o trânsito deve ficar mais intenso entre as 14h e as 22h, sendo recomendável pegar a estrada antes ou depois dessa faixa horária. Caso seja observado fluxo muito lento, a CCR poderá colocar em operação o “papa-fila”, que antecipa a cobrança do pedágio, e o uso da quarta faixa. Esses, contudo, são procedimentos que precisam de prévia autorização.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.