You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Casal com bebê de colo assalta motorista e leva carro em Gravataí

O que era apenas uma suspeita se tornou certeza na tarde desta quarta-feira (16) quando um motorista de aplicativos registrou o roubo de seu veículo por um casal com um bebê de colo. Conforme informações da Brigada Militar (BM), o condutor trafegava com o casal quando na altura da parada 73 da ERS-020 eles anunciaram o assalto, levando o veículo, um Corsa Hatch, de cor cinza.

Relatos de moradores da região das Moradas alertavam sobre a atuação de um casal que estaria promovendo diversos furtos a residências, utilizando a criança como desculpa para entrar nas casas, principalmente de idosos. Um dos casos foi registrado na polícia e relatado em forma de alerta nas redes sociais.

Extraoficialmente, outros crimes teriam sido cometidos por uma dupla que carregava um bebê de colo. Entretanto, a polícia não tem maiores informações sobre os dois. Até o fechamento desta reportagem o veículo não havia sido recuperado.

Com informações do Portal Giro de Gravataí.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido