You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Carro blindado que foi roubado da Deputada Federal Maria do Rosário no RS é recuperado em SC

O motorista de um veículo VW/Tiguan branca, efetuou fuga durante uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária de Gravatal, no Sul de Santa Catarina. Outras viaturas da PM de Gravatal, São Ludgero, Braço do Norte/PPT efetuaram acompanhamento ao veículo sendo este abordado no Bairro Rio Bonito em Braço do Norte.

Dentro do veículo foi encontrado pequena quantidade de droga e um facão. Ao verificar os documentos do veículo ficou constatado se tratar de um carro com registro de furto/roubo no Estado do Rio Grande do Sul e que havia sido “clonado”. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao cidadão A.C.V. de 29 anos natural de Tubarão, S.C. e encaminhado para o plantão policial para lavratura dos procedimentos cabíveis

O veículo pertence a Deputada Federal Maria do Rosário. Um assessor da deputada federal Maria do Rosário (PT/RS) foi vítima de um assalto, em novembro de 2019, próximo ao Palácio Piratini, no Centro de Porto Alegre. Ele foi feito de refém por criminosos no momento que entrava em um carro blindado que estava localizado na Praça da Matriz.

Segundo a nota divulgada pela deputada, o assessor foi levado pelos assaltantes até a zona Leste, onde foi deixado, sem o carro. A Brigada Militar foi acionada e trabalha na localização do veículo. Maria do Rosário não estava presenciou o crime.

Em nota, ela lamentou o ocorrido: “Num momento como esse mais uma vez nos solidarizamos com todas e todos que são vítimas de violência com perdas maiores ainda, como a vida”, disse.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

14 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido