Capotamento é registrado na ERS 359 entre Veranópolis e Cotiporã

Um capotamento de um veículo foi registrado na madrugada deste sábado, 25 de janeiro, na ERS 359 entre Veranópolis e Cotiporã.

O fato ocorreu próximo a comunidade de Pedancino, quase na divisa dos municípios, no local, havia um veículo Ford Focus fora da pista com diversos danos materiais, ouvintes e leitores relatam que não havia pessoas no local, também não há ainda registro policial sobre o fato, que deve ser atendido pela Polícia Rodoviária Estadual de Nova Bassano, mas esta, nas primeiras horas da manhã, atende a um grave acidente na cidade de Nova Bassano.

O veículo está fora da pista, mas motoristas devem redobrar a atenção.

Atualização | Por volta das 10h o veículo foi retirado do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.