You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Cão comunitário no bairro Medianeira é morto com tiro de chumbinho em Veranópolis

Foto divulgação redes sociais

Um cachorro comunitário que era cuidado pelos moradores do bairro Medianeira foi morto com tiro de chumbinho neste final de semana em Veranópolis.

Segundo postagem nas redes sociais, ele era cuidado pelos moradores ao menos a quatro anos, todos os conheciam, andava pelas casas e ganhava comida, era amigo de muitos mas em meio a tantas pessoas boas alguém ruim cruzou seu caminho.

Segundos moradores o cãozinho foi morto da pior forma possível, levou um tiro de chumbinho durante a noite, ainda segundo os mesmos via depoimento nas redes sociais, o cachorrinho se arrastou até onde considerava seu lar e tentou pedir ajuda mas infelizmente também foi tarde demais.

O cachorro foi levado a dois veterinários pelos moradores mas precisava de cirurgia urgente e no final teve uma parada cardíaca devido a bala que estava alojada em seu corpo, o fato foi confirmado por exame de Raio X.

Ainda segundo os moradores, será feita uma denúncia junto aos órgãos competentes, também é feito um alerta aos moradores do bairro que denunciem casos de maus tratos.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

53 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido