Caminhão desliza e tomba em propriedade rural matando motorista de 64 anos em Ipumirim (SC)

Segundo a Rádio Atual FM, um acidente com caminhão de ração vitimou fatalmente o condutor na manhã desta quinta-feira, dia 30, por volta das 5h, na comunidade de Barra do Retiro, interior de Ipumirim. A vítima chegava na propriedade para fazer a entrega da ração quando o caminhão começou a deslizar e tombou há poucos metros da residência da família.

O motorista de 60 anos morador de Concórdia conduzia o veículo placas de Rio Verde – Goiás . Conforme informações, a estrada que dá acesso ao local é uma subida o que leva a crer que com a chuva recente e o peso da carga tenha facilitado o acidente.

O avicultor Ademir Bortoletti conta que ouviu o motorista buzinar para avisar que estava chegando na propriedade e logo em seguida ouviu o barulho do tombamento. O caminhão caiu há cerca de cinco metros da entrada da residência.

Duas equipes do corpo de bombeiros se deslocaram para atender o chamado, porém a vítima já estava em óbito. De acordo com o comandante Paulo Sergio Rizzi, o motorista está do lado do carona preso e com possíveis fraturas de tórax e cranio. A polícia militar também está no local e aguardam a chegada do IGP.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.