Cachorro invade missa na Fronteira Oeste do RS e viraliza nas redes sociais

Moradores de Itacurubi presenciaram uma cena curiosa e muito fofa durante uma missa no último domingo na Igreja Matriz Santa Terezinha. Durante a celebração religiosa, um cachorro invadiu o local e se enrolou nas vestes do padre, que seguiu a reza enquanto o animal tentava chamar a atenção.

Assista ao vídeo:

O padre Irineu Neto Guedes Machado, 62 anos, que é pároco no município de 3,5 mil habitantes, conta que adotou o animal há três meses. Essa foi a primeira vez que o cachorro, que leva o nome de Seliguedim, em homenagem a outro cãozinho que o padre havia adotado há 12 anos, assistiu a uma missa.

Irineu diz que adora animais e Seliguedim lhe faz companhia em casa. Na residência, ele costuma colocar potes de ração e cereais para alimentar os pássaros que vivem por perto.

O padre afirma que ficou surpreso com a repercussão do vídeo nas redes sociais, que já chegou a quase 30 mil visualizações e mais de 700 compartilhamentos até a tarde desta quarta-feira.

A agropecuarista Loane Dorneles dos Santos, que gravou e divulgou o vídeo no Facebook, também não esperava tantas visualizações. Ela diz que era visível o amor que o animal sente pelo tutor.

Com informações do Portal Diário de Santa Maria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.