Brigada Militar realiza operação inquietação em Capão da Canoa

O foco da “Operação Inquietação” na tarde desta quinta-feira (30), foi a região norte de Capão da Canoa. Policiais militares das Patrulhas Especiais do 1° BPChoque que estão em apoio na 50° Operação Golfinho, equipes das Forças Táticas, PMs de motocicleta e com cães farejadores realizaram diversas abordagens.

Foram 35 pessoas identificadas e 12 veículos abordados. Dois carros foram recolhidos por irregularidades. Este tipo de trabalho tem resultado em queda acentuada de crimes em Capão da Canoa, na ordem de 60% no semestre em relação ao período anterior, além de quedas nos roubos ao comércio, crime que praticamente não há incidência neste veraneio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.