Brigada Militar prende autor de roubo de veículo em Três Passos

Na noite desta segunda-feira (06), por volta das 23h, policiais militares prenderam um homem por roubo de veículo. A prisão ocorreu no bairro Dona Vanda, após a localização do veículo táxi Ford Fiesta. O taxista havia sido contratado para uma corrida, ocasião em que foi rendido e anunciado o assalto.

No interior do táxi foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma faca quebrada utilizada no roubo. A vítima restou lesionada nas mãos, braços e tórax. O autor foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.