Brigada Militar intensifica fiscalizações de trânsito, prende homem por embriaguez ao volante e recaptura foragido no litoral

Seguiu durante a tarde deste sabado (25), a operação “Fim de semana legal “, em que os policiais do 8° BPM, com o apoio do Canil e do efetivo empregado nas praias por ocasião da 50° Operação Golfinho, efetuaram diversas abordagens nos municípios do litoral, sendo intensificadas as abordagens nas praias de Cidreira e Balneário Pinhal. Além do carácter educativo da operação, através de orientações ao cuidados no trânsito , as barreiras estão cada dia mais recebendo a aceitação da comunidade local, que elogiou o trabalho e a presença ostensiva da polícia mas praias.

Ao todo foram a abordados 51 veículos, 17 motocicleta e 127 pessoas foram abordadas, revistadas e identificadas. Foi confeccionado um auto de infração de trânsito, um veículo e recolhido ao depósito e um homem foi preso por embriaguez ao volante.

Durante a barreira, ocorreu ainda, um fato que atraiu a atenção dos PMs envolvidos na operação, um indivíduo que dirigia uma Parati deu o nome errado , não sendo possível identifica-lo, sendo necessário levá-lo até a delegacia para tentar identifica-lo, momento em que o motorista retornou ao seu veículo e fugiu da delegacia, foi necessário um acompanhamento em alta velocidade percorrendo por diversas ruas. O homem foi abordado somente em Balneário Magistério, e ao deixar o veículo, o homem abandou sua família dentro do carro , e correu sozinho em direção a outro veiculo.

Os policiais renderam oi individuo W.M.M., o qual informou que havia dado nome errado, pois tinha acabado de chegar de viagem , e já foi parado na barreira, informou ainda que já tinha 20 anos de prisão pra cumprir em regime fechado e responde ainda a processos por homicídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.