Brigada Militar flagra bingo em Capão da Canoa

Na tarde desta segunda-feira (13), policiais militares flagraram uma casa de jogos de azar na Rua Sepé, centro de Capão da Canoa.

Agentes de Inteligência do 2° BPAT fizeram o levantamento e PMs do Pelotão de Força Tática adentraram ao local, confirmando existir maquinário em pleno funcionamento.

Além da BM o Corpo de Bombeiros Militar participou da ação que identificou 50 máquinas caça-níqueis e material para jogo de bingo eletrônico.

O proprietário E., de 47 anos (com antecedentes policiais por jogos de azar, retenção de veículo e violar suspensão do direito de dirigir) foi autuado e responderá perante o Judiciário pelos fatos.

Foram apreendidas 49 ceduleiras, 43 placas mãe, 13 pen drive, 2 HD e R$ 215,75 em dinheiro.

O Corpo de Bombeiros realizou a inspeção do local e notificou o responsável para que haja adequações ainda necessárias para pleno funcionamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.