Brigada Militar efetua prisão por tentativa de homicídio, desacato e ameaça em Vacaria

Neste sábado, 25 de janeiro, a Brigada Militar de Vacaria deslocou para atender uma ocorrência envolvendo uma briga entre dois homens, que teria iniciado às margens da BR 116 próximo a um Bar, sendo que um dos indivíduos foi perseguido por outro até a Rua Ipê no bairro Cristal.

No local a guarnição constatou a vítima de 30 anos, caído em via pública, desacordada e com as vestes rasgadas e o acusado de 31 anos, com a camisa suja de sangue, o qual assumiu que teria agredido a vítima diversas vezes, passando ainda a desacatar e a ameaçar a integridade física dos policiais. O acusado dizia que havia se defendido de uma tentativa de roubo, porém nenhum indício de crime contra o patrimônio foi observado, sendo que momentos antes a Brigada Militar já havia sido acionada por causa de um desentendimento envolvendo ambos.

A vítima foi encaminhada em estado grave para o hospital, onde foi constatado o estado de coma. Dada voz de prisão ao acusado e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.