Assista | Caminhão destrói residência e deixa vários feridos em Três Passos

Segundo o Portal Três Passos News, um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão deixou ao menos seis pessoas feridas, três em estado mais grave, na manhã desta segunda-feira, 6, em Três Passos. O fato aconteceu, por volta das 9h40, no km 62, trecho da rodovia entre Três Passos e Tenente Portela (RSC-472).

Um caminhão carregado de farelo, que seguia na direção de Tenente Portela, saiu da pista após uma curva, na localidade de Linha Turvo, invadindo uma residência na margem oposta da rodovia, deixando o imóvel destruído e ferindo várias pessoas.

Segundo o proprietário, que sofreu apenas alguns arranhões, encontravam-se na casa ele, a esposa e mais quatro pessoas. As seis resultaram feridas, sendo três em estado mais grave. Todas foram socorridas pelo Samu de Tenente Portela e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Caridade.

Conforme o motorista do caminhão, de Pinheirinho do Vale, que não se feriu, houve uma falha mecânica na parte dianteira do veículo, que ficou desgovernado. A Brigada Militar também ajudou no socorro das vítimas entre os escombros e no controle do trânsito no local

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.