You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias

Após bombeiros salvarem bebê, pais e menina voltam para agradecer corporação veranense

Após os soldados do Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizarem o salvamento de uma bebê de sete dias na tarde desta terça-feira, conforme noticiado pela Studio, para a surpresa dos bombeiros, Isabelle juntamente com seus pais estiveram ainda na tarde de hoje novamente na sede da corporação para agradecer a tão valiosa ajuda.

A visita alegrou o efetivo, principalmente por saber que está tudo bem com a menina e principalmente, pelo sentimento de dever cumprido.

Relembre o caso

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou um salvamento de uma bebê de sete dias no início da tarde desta terça-feira, 21 de janeiro.

Segundo os bombeiros o casal, pais da criança, trouxeram a mesma que havia se afogado com leite até a sede do pelotão onde rapidamente os soldados realizaram manobras de desengasgo salvando a vida da menina.

Posteriormente a criança foi conduzida ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi pela ambulância dos bombeiros.

A menina passa bem e mais uma vida foi salva pelos bombeiros veranenses!

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

27 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido