Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida entre Soledade e Espumoso

Segundo o Portal ClicEspumoso, após aquaplanar, veículo saiu de pista na ERS 332. Fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (10)

Uma pessoa ficou gravemente ferida após veículo aquaplanar e sair de pista na ERS 332, próximo a entrada do Passo dos Ladrões, entre Soledade e Espumoso. O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 10/1, e conforme informações, o Fiat Uno Way acabou rodopiando na rodovia, capotou e colidiu em um barranco.

O condutor, identificado como Aldir Mário Fiorese, de 75 anos, natural de Tapera, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os socorristas, a vítima relatava ter muitas dores devido aos ferimentos graves, sendo encaminhado ao Hospital de Caridade Frei Clemente para ser atendido.

A Brigada Militar esteve no local para orientação do trânsito. O Corpo de Bombeiros de Soledade também foi acionada para retirada do motorista, que estava preso às ferragens.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.