You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Vizinhos se agridem com facão depois de discussão em Caxias

Facão | Foto Ilustrativa

Segundo o Jornal Pioneiro de Caxias do Sul, uma discussão provocou agressão mútua entre dois homens na manhã deste domingo (1º). A briga teria sido motivada pelo barulho de um cabrito durante à noite do último sábado.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 10h30min para atender uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao bairro Reolon os policiais encontraram um idoso de 76 anos, ferido. Ele relatou que o vizinho, um homem de 50 anos, que é pai de santo, teria perturbado a vizinhança durante um ritual religioso, onde iria sacrificar um cabrito.

Os dois discutiram, e o pai de santo teria agredido o idoso com empurrões, e para se defender ele teria pego um facão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendeu as vítimas. O homem de 50 anos foi levado para o Hospital Pompéia para atendimento. Já o idoso foi conduzido para a Central de Polícia para registro da ocorrência.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido