Vigilante é morto a tiros durante assalto a propriedade em Santo Antônio do Planalto

Um vigilante foi morto a tiros na noite de quinta-feira (5), no município de Santo Antônio do Planalto.

De acordo com a Brigada Militar, o trabalhador cuidava da propriedade da Semeato, na localidade de Horto Florestal. O ponto fica a 8 km da entrada do distrito de Pulador, que é acessado pela BR-285, A vítima notou a presença de bandidos e conseguiu render um deles.

Nesse momento, com o criminoso rendido, ele acionou o gerente responsável pela empresa, o vigilante alertou que havia outros dois ou três criminosos nas imediações, que tentam resgatar o comparsa. O responsável pela empresa foi ao 3° RPMon de Passo Fundo e conduziu os PMs até o local.

No endereço, quando chegaram, os PMs ouviram tiros, o bandido conseguiu tirar a arma do vigilante, baleá-lo e fugir, na fuga houve troca de tiros com os policiais, que não foram atingidos.

Os criminosos conseguiram escapar, a vítima morreu no local, ao lado de um galpão onde são guardados veículos. Um telefone celular de um dos bandidos foi encontrado.

A BM faz buscas na região neste momento, mas ninguém foi preso, a vítima foi identificada como Cláudio Rodrigues da Silva, de 48 anos.

Conforme a BM, diversos furtos foram registrados na região nos últimos dias, por isso, o vigilante foi deslocado à propriedade, este foi o primeiro dia de trabalho naquele local.

A Polícia Civil de Passo Fundo foi acionada para a ocorrência e investigará o caso.

Com informações e foto do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.