You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Vendedor homenageia BM após cair em golpe e ter carros recuperados

Segundo o Portal Agora no Vale, a Brigada Militar (BM) de Taquari recuperou, por volta das 11h desta terça-feira, 3, dois veículos que haviam levados no mês passado, na região. A ação foi concluída menos de oito horas após Celso Luiz Grandi, morador de Lajeado, ter registrado a ocorrência.

Ele informou ter sido vítima de estelionato e de apropriação indébita, e que o autor dos crimes, um morador de Taquari, teria levado dois veículos com a promessa de efetuar um depósito programado. Mas após vários dias o dinheiro não entrou na conta, e o estelionatário não atendeu os telefonemas.

No início desta tarde, Grandi fez questão de agradecer aos policiais, e publicou uma nota na sua rede social Facebook:

“Venho através da rede social (Facebook), externar o meu sincero agradecimento a toda a equipe da Brigada Militar de Taquari, na pessoa do Capitão Fabio Bilhar, ao Soldado Otávio, ao Soldado Souza, bem como todos os demais envolvidos. Nos dias que passaram, passei por momentos de muita aflição, e sentimento de impotência, por me tornar mais uma vítima de golpe de estelionato…Trabalho com venda de veículos, como muita gente sabe…acabei negociando 2 automóveis com um indivíduo, e o mesmo além de não me pagar, sumiu com os carros e não mais me deu retorno…procurei pela BM de Taquari, que prontamente começaram o trabalho de buscas e averiguação…em menos de 8 horas, eu já estava novamente com os meus carros de volta, e a pessoa que tentou aplicar o golpe já respondendo pelos seus atos. Parabéns a toda a equipe da Brigada Millitar de Taquari!!! Pessoas que merecem todo o reconhecimento da comunidade e região!!! E apartir de agora, posso dizer que aumentei o meu quadro de amigos!!! Obrigado, Capitão Fabio Bilhar, Soldado Otávio, Soldado Souza e toda a equipe!!!”

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido