Treze mil pessoas prestigiam apresentações de Natal em Bento Gonçalves

A programação do Natal Bento segue intensa até o dia 23 de dezembro. Desde a última sexta-feira, 29, a Via Del Vino reuniu um público de cerca de 13 mil pessoas, que prestigiaram as apresentações alusivas à data.

Na sexta-feira, o palco recebeu os shows da Escola de Ballet Sabrina Castilla e das bandas Rainha de Espadas e Sunset Riders, fazendo 7.000 pessoas cantarem e dançarem junto.

No sábado, foi a vez de 3.500 pessoas se juntarem para assistirem mais uma edição do Espetáculo de Patinação – Noite Feliz, promovido pela Patinação Rodas da Serra. A atração resgatou a importância das comemorações, além, é claro, a cor, brilho e magia que encantaram as crianças.

Já no domingo, sob a regência do maestro Celso Fortes, o Coro Canarinhos de Bento, Canarinhos do Cenecista, Medianeira, São Roque, de Pinto Bandeira, Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha, Barão e Canarinhos da Serra – Vila Jansen se uniram para entoaram canções natalinas nas janelas da Prefeitura. O espetáculo contou com o tenor Dirceu Pastore, pianista Paulo Johann, solistas Caroline Gobbato, Lucas de Villa, Arthur Dalla Palma, Mikaela Nardi, Catarine Giacomini, Fernanda Capeletto, Valquiria Foresti, Vinicius Parisotto e Ricardo Grossi. O evento reuniu 2.500 pessoas.

O Natal Bento ocorre em três diferentes pontos turísticos: na Praça das Rosas, nas quartas-feiras, na Praça Achyles Mincarone, nas quintas-feiras e na Via Del Vino, nas sextas e fins de semana.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Foto: José Martim

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.