Tarado ataca mulher e pede beijo de despedida da vítima após agressão, em Caxias

Segundo o Portal Leouve, uma vendedora de livros foi vítima de assédio sexual enquanto trabalhava na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Cruzeiro, Zona Leste de Caxias do Sul.

De acordo com a ocorrência policial, a jovem de 22 anos estava visitando os estabelecimentos comerciais da Rua Luis Michelon, quando em um dos pontos visitados ela foi conduzida por um homem que a pegou pela mão e a levou para dentro de uma sala.

No local ele teria fechado a porta e em seguida começado a acariciar os seios da vítima. Enquanto beijava o pescoço ele a virou ela de costas ao mesmo tempo em que tentava por a mão por dentro da calcinha.

Desesperada, a mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para se abrigar em uma sala ao lado do local onde foi agredida, e em seguida ela foi em direção a porta de saída da loja e conseguiu fugir.

Conforme a vítima, ainda antes de sair do local o tarado perguntou se ela poderia lhe dar um “beijinho de despedida”. O caso foi registrado como assédio sexual e será investigado pela Delegacia da Mulher de Caxias do Sul.

Sair da versão mobile