Secretaria Municipal do Urbanismo interdita dois estabelecimentos comerciais no bairro Planalto em Caxias do Sul

Rotineiramente, a Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) realiza fiscalização em estabelecimentos comerciais, visando verificar a regularidade das atividades desenvolvidas. Nesse sábado (07/12), a pasta teve mais uma operação conjunta com a Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul. A ação iniciou às 20h e seguiu até 0h.

Durante esse período foram vistoriados quatro estabelecimentos, sendo que dois deles foram interditados. As interdições ocorreram no bairro Planalto por falta de alvará e por estarem explorando atividade ilícita, com uso de máquinas caça-níqueis. Foram apreendidos 15 equipamentos.

As operações em conjunto com a Brigada acontecem durante todo o ano, mas são intensificadas nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. “A parceria com a BM será intensificada no verão, quando aumentam as demandas relacionadas à perturbação do sossego”, esclarece Rodrigo Lazzarotto, coordenador de operações de Fiscalização da SMU.

Assessoria de Imprensa – SMU

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.