Região

Sala de Artes do Colégio Ângelo Mônaco de Fagundes Varela é revitalizada

Foi entregue oficialmente na tarde da quinta-feira, 28 de novembro, a sala de artes revitalizada do Colégio Ângelo Mônaco.
A proposta de revitalização foi apresentada pela turma do 2º Ano do Ensino Médio durante o Projeto de Gestão Estudantil 2019 promovido pela Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, do Município de Fagundes Varela.

O objetivo do projeto foi o de valorizar e estimular o papel do estudante como elemento fundamental e ativo na construção da cidadania, democracia e desenvolver o papel de protagonistas sociais na construção da comunidade, na vivência e na ação.

No mês do estudante, os alunos das escolas Caminhos do Aprender e Ângelo Mônaco, apresentaram seus projetos e passaram por um júri também formado por alunos, os quais avaliaram todos os projetos e escolheram um de cada escola para ser executado.

O projeto incluiu revitalização do ambiente com inclusão de móveis, pintura e mudança de layout para proporcionar um ambiente inspirador e criativo aos alunos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios