Reunião tratou sobre comercialização ambulante em Fagundes Varela

No dia 02 de dezembro, foi realizada uma reunião em parceria entre Município, Câmara de Vereadores e Brigada Militar, onde foram abordados assuntos que visam a conscientização da população, quanto a comercialização de produtos realizada por vendedores ambulantes oriundos de outros municípios.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Fazenda, disponibiliza dois telefones para contato, onde o cidadão pode denunciar ou tirar dúvidas quanto à devida regularização dos vendedores ambulantes, que oferecem seus produtos no município. Seguem disponíveis os números 3445-1066 ou 99932-6279, para denúncia anônima ou não.

Foi reiterado a importância e a necessidade de fazer esse registro junto a Prefeitura, para que o Fiscal possa se dirigir ao local onde está sendo realizada a venda e tome as medidas necessárias para a regularização da situação. A Brigada Militar também se coloca à disposição para os casos onde se perceba que há risco à população, como insistência demasiada.

Participaram da reunião o Vereador Elisandro Valente, o Comandante da Brigada Miliar de Fagundes Varela, Sandro Zardo, a Secretária Municipal da Fazenda, Fernanda Marinello e a Fiscal do Município Simone Manzaro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios