PRF atende acidente grave na BR 285 em Saldanha Marinho

Por volta das 15h45 desta sexta-feira 13, na BR 285 Km 379, em Saldanha Marinho, a PRF atendeu um acidente tipo colisão frontal envolvendo um automóvel Renault Sandero, placas de Belo Horizonte/MG e um caminhão Iveco Eurocargo de Santa Bárbara do Sul.

De acordo com os vestígios no local, o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu no caminhão, após a colisão o automóvel ficou tombado sobre sua lateral esquerda. A condutora do automóvel, de 31 anos, ficou presa nas ferragens, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para seu resgate.

A pista permaneceu interditada do momento do acidente até as 17h30, para resgate da vítima. O condutor do caminhão, de 29 anos, não sofreu lesões.

Além da PRF, participaram do atendimento do acidente a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e SAMU.

Com informações da Rádio Uirapuru e da PRF, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.