Preso homem procurado por agredir ex a golpes de facão em Erechim

O homem, de 24 anos, que era procurado por agredir a ex-companheira com golpes de facão foi preso na manhã desta terça-feira (10) em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. A prisão preventiva por tentativa de feminicídio havia sido decretada pela Justiça na segunda-feira (9).

A mulher, que tinha medida protetiva, segue internada no hospital. Uma prima dela, ouvida pelo G1, informou na segunda-feira (9) que a mulher estava em coma, na UTI, e precisava aguardar 38 horas para ver como ela reagiria.

A delegada responsável pela investigação, Raquel Koelberg, disse ao G1 que o homem foi identificado após procurar atendimento médico para tratar uma lesão na mão. Ela está fora da cidade, participando de um evento, por isso ainda não ouviu o preso.

A mulher agredida tem 22 anos. Ela teve lesões graves. Foi atingida na cabeça e sofreu uma fratura no crânio, e o braço esquerdo corre risco de ser amputado. Os cortes também atingiram o rosto.

Ao G1, a prima da mulher também contou que ela sofria agressões durante o relacionamento, e que o ex não aceitava o término. “Eles não ficaram muito [tempo juntos], mas ele sempre espancava, aí ela separou. Mas ele não aceitava”, disse.

Segundo a família, desde sexta-feira (6) o suspeito tentava se aproximar da mulher. Para se proteger, ela registrou três boletins de ocorrência na polícia durante o fim de semana.

Num deles, a vítima informou que o homem foi até o bar em que ela trabalha e a segurou pelo pescoço. Ele precisou ser retirado do local por seguranças.

No domingo (8), no momento das agressões, a mulher estava na companhia de uma amiga, que também ficou ferida, mas sem gravidade.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.