Prefeitura divulga Lista final da distribuição dos lotes – Loteamento Popular Izaías Giaretta

A Prefeitura Municipal de Veranópolis torna pública, para conhecimento dos interessados, a lista oficial final da distribuição dos lotes (nº da quadra e lote) através de sorteio público dos terrenos do Loteamento Popular Izaías Giaretta, realizado no dia 18 de dezembro de 2019, às 10h, na Câmara de Vereadores, com base na Lei Municipal nº 6.967 de março de 2017.

Nos meses de agosto e setembro de 2019, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, através do Departamento Habitacional, realizou as inscrições para o processo de seleção que habilita a aquisição dos terrenos do Loteamento Popular Izaías Giaretta, bairro Pôr do Sol, com área total de 49.094,15m².

Foram atendidas 820 famílias e destas, foram realizadas 181 inscrições. Na sequência, foi efetuada a avaliação da documentação apresentada pela Comissão de Avaliação das Inscrições, que determinou as 83 famílias que poderão adquirir seu terreno.

Os sorteios foram realizados em um primeiro momento para as famílias que estavam com a pontuação empatada, sendo, assim, realizado sorteio como critério de desempate, conforme constava em Edital. Foi realizado um novo sorteio para mapear e lotear cada família em determinado nº de lote e quadra, critério utilizado previsto em Edital para preservar os princípios da igualdade e isonomia.

O Loteamento Popular Izaías Giaretta é uma iniciativa da Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, direcionado à finalidade específica de suprir o déficit habitacional das famílias de baixa renda do município.

Confira abaixo o edital:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.