Prefeito recebe grupo de italianos da cidade de Caneva

Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, recebe em seu gabinete na manhã desta terça-feira, dia 10 de dezembro, grupo de italianos da cidade de Caneva.

Acompanhados pela Prefeita de Fagundes Varela, Claudia Moreschi Tomé e pelo Prefeito de Caneva, Andréa Gava, a delegação da Itália visita a região e os principais pontos turísticos de Veranópolis.

O grupo participa das festividades de aniversário de Fagundes Varela, que estabeleceu Gemellaggio com a cidade de Caneva / Itália, da qual vieram muitos dos imigrantes italianos que colonizaram o município vizinho e filho de Veranópolis.

Fotos: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.