Prefeito de Veranópolis recebe troféu de reconhecimento

Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, recebe troféu de reconhecimento pelo trabalho realizado na Terra da Longevidade, em evento que marcou as comemorações dos 10 anos da revista Em Evidência, em Porto Alegre.

O ato aconteceu no auditório da Famurs, na capital gaúcha, na noite de 11 de dezembro, e reconheceu o trabalho de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças sociais em prol da causa municipalista. Na ocasião ainda foi lançada a edição especial da revista que destaca a Famurs e a participação de todos os consórcios e associações municipalistas do RS.

Mais de 50 prefeitos fizeram-se presentes, além de deputados, vereadores, presidente de partidos, assessores de imprensa e empresários ligados ao setor.

O evento abriu com uma série de discursos que abordaram os 10 anos da revista Em Evidência e sua contribuição para a política gaúcha, na sequência foi realizada a entrega dos troféus aos destaques políticos do estado.

Waldemar De Carli, recebeu a homenagem juntamente com mais quatro prefeitos que fazem parte da região da Amesne, em reconhecimento por sua atuação dinâmica e eficiente frente ao município de Veranópolis, destacando-se a nível estadual.

Foto: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.