Policial salva recém nascido que estava engasgado com leite materno em Cachoeira do Sul

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, na madrugada de sábado (30), recebeu a informação que uma recém-nascida, de 13 dias, estaria afogada com o leite materno.

O Soldado Loreto da Força Tática do 35° BPM, mesmo após entregar o material na quartelaria e terminar o seu turno de serviço, ao tomar conhecimento da situação, deslocou até o local que estaria o bebê, vindo a realizar a manobra de Heimlich, para a desobstrução das vias aéreas.

Logo após serem realizados os passos da manobra, o bebê começou a apresentar sinais de melhoras, voltando a respirar e restabelecer a cor normal.

Posteriormente, a criança foi conduzida para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, pelo Corpo de Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.