Policial reencontra bebê que ajudou salvar em Caxias do Sul

Dez dias após ajudar a salvar uma bebê recém-nascida que havia se engasgado com leite materno, o policial rodoviário Leandro Barboza, 52 anos recebeu na tarde desta terça-feira (10/12) a visita da pequena Milena Pagliarin Krindges, que possui apenas 14 dias de vida.

Na madrugada do último dia 30, os pais desesperado ao ver sua filha desfalecer, procuraram imediatamente o posto da Polícia Rodoviária Federal em Caxias do Sul, onde a mãe chegou gritando por socorro. O policial rapidamente pegou a bebê em seus braços e fez a manobra. A bebê que já estava sem reação voltou a respirar.

Após perceber o choro da menina, o policial orientou o casal que levasse a pequena ao hospital, onde foi concluído os procedimentos.

Na tarde de hoje, os pais, juntamente com a bebê, em gratidão ao socorro prestado pelo policial fizeram uma visita no posto da PRF. A mãe Tatiane Pagliarin Krindgs não conseguiu conter a emoção ao ver o policial que ajudou a salvar a vida de sua filha – Seremos eternamente gratos, nossa casa estará sempre de portas abertas para te receber, para que você possa acompanhar o crescimento da nossa bebê, destaca.

Felizmente eles pararam aqui, não teria dado tempo de chegar ao hospital, foi o melhor choro que já ouvi na minha vida, afirmou o policial ao reencontrar a pequena.

Redação/Foto: Jackson Cardoso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.