Polícia prende autor de feminicídio contra venezuelana em Caxias

Foi preso na tarde desta sexta-feira, 13 de dezembro, Deivis Gobato Braga, 36 anos, que confessou ter matado a venezuelana Ariana Victoria Godoy Figuera, 24 anos.

O crime bárbaro ocorreu na noite desta quinta-feira, 12, quando Braga jogou propositalmente ácido na vítima. A mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

O homem que é ex namorado da vítima se apresentou na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e relatou que encontrou a ex-companheira na quinta-feira (12) e que teria derrubado sem querer o produto químico em Ariana. Deivis foi preso em flagrante.

Ainda segundo a Polícia Civil, o ácido utilizado é o mesmo usado nas industrias para corrosão de metais.

Ariana deixa um filho de quatro anos e uma filha de um ano .

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.