You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Polícia Civil prende oito pessoas suspeitas de participar de grupo investigado por furto de gado no RS

A Polícia Civil prendeu oito pessoas, na manhã desta segunda-feira (2), suspeitas de participar de grupo investigado por furto de gado (abigeato) no Rio Grande do Sul. Foram apreendidos caminhonetes e caminhões boiadeiro usados nos crimes.

A operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão e sete de prisão preventiva, além de uma prisão em flagrante por posse de arma, em Minas do Leão, Caxias do Sul e Gravataí. Cerca de 80 policiais civis e oito fiscais agropecuários da Secretaria Estadual de Agricultura participaram da ação.

A investigação foi feita pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato de Bagé e durou três meses. Segundo a polícia, o grupo é suspeito de cometer vários crimes de abigeato no estado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido