Polícia Civil investigará morte de idoso encontrado em rio no interior de Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade de Flores da Cunha, a Polícia Civil da cidade irá investigar as circunstancias da morte de um homem, cujo corpo foi localizado no final da manhã desta segunda-feira, dia 30 de dezembro, por familiares no Rio São Marcos, na região da capela da Fulina, no interior florense.

O idoso de 63 anos foi identificado como Walmor Rodrigues Velho. Conforme familiares relataram à Brigada Militar (BM), ele teria saído para pescar na tarde de domingo e como não retornou, resolveram procura-lo, sendo localizado na manhã de hoje boiando nas águas do rio. A

Até às 18h de hoje o corpo não havia sido resgatado do rio, sendo que agentes da Polícia Civil, Bombeiros e do Instituto Geral de Pericia, além do Departamento Médico Legal (DML), permaneciam no local, que é de difícil acesso. Conforme populares, o idoso residia próximo à capela da Fulina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.