You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Região

Nova Prata cria banco de doações

Organizar entidades, grupos e pessoas para que todos os mais necessitados tenham um Natal mais feliz. Este foi um dos objetivos do encontro que aconteceu na Secretaria de Assistência Social, na quinta-feira, 12.

O secretário Ronaldo Bernardi destacou que a iniciativa proposta pelo vereador Magnos Spagnol é para que doações dos mais diversos grupos cheguem a todos os que necessitam e para que todas as pessoas que participam de atividades solidárias em todas as épocas do ano saibam o que as demais doam e para quem.

A ideia é mapear as carências, criar um banco de doações e compartilhar as entregas de forma que todas as pessoas necessitadas recebam desde presentes no Natal até roupas e comida quando necessitam – explicou Ronaldo.

Participaram do encontro representantes do Lions Clube, do Consulado do Inter, da Associação Esportiva Nacional Super Esporte, da Corrente do Bem e do Natal Solidário.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social ou pelo fone (54) 996252912, com o secretário Ronaldo.

Texto/Fotos: Sonia Reginato/C+C

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido