You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Músico Arlindo Verardo falece aos 81 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 06 de dezembro, o músico veranense Arlindo Verardo aos 81 anos.

Verardo como era conhecido, animou diversas gerações, seu nome era muito ligado aos carnavais veranenses, muitos deles animados por Arlindo e outros músicos, notórias festas na antiga sede da Sociedade Alfredochavense e também em Vila Flores no Clube Barro Preto animados pelo Conjunto Os Dominantes, o qual comandava.

Nos últimos anos Arlindo fazia dupla com Dulcimar Grando, formando o Musical Santa Luzia, animando bailes.

No ano de 2016, Didio e Tita no Programa Duo Porco Duo, entrevistaram Verardo e Grando, que relembraram histórias de antigos bailes e carnavais, além de executarem algumas músicas no tradicional bom humor e tom de brincadeira da atração. Ouça o programa abaixo na íntegra e relembre um pouco da história de Arlindo:

Arlindo está sendo velado na Capela Mortuária de Veranópolis e ass cerimônias de encomendação e sepultamento serão realizadas neste sábado, 07, às 14h. Verardo deixa a esposa, cinco filhos, e sete netos.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

44 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido