Motociclista fica ferida após colidir com veículo e condutor tenta abandonar o local sem prestar socorro em Veranópolis

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 07 de dezembro, no Bairro Renovação em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 05h30min e envolveu uma motociclista que acabou sendo atingida por um veículo, este acabou abandonando o local do fato. Uma empresa de segurança privada que passava pelo local viu o ocorrido seguindo o motorista e abordando o mesmo, fazendo este aguardar a chegada da Brigada Militar.

A motociclista teve ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis sendo encaminhada consciente ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Já o condutor do veículo foi autuado por acidente com lesão corporal, fuga do local do acidente, entre outras autuações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.