Mais de 600 pessoas participam da primeira noite de atrações do Natal In Vêneto em Cotiporã

Com participação de mais de 600 pessoas, iniciou na noite de ontem, dia 08 de dezembro, as programações da sétima edição do Natal In Vêneto de Cotiporã. Com o tema “Luz que ConVida”, o evento busca proporcionar momentos de diversão, reflexão e emoção aos cotiporanenses e região.

Na primeira noite de atrações, o Natal In Vêneto contou com apresentação das Escolas Municipais, Abertura Oficial do evento com benção do presépio pelo Padre Vitor Citolin, apresentação da Orquestra Jovem de Cotiporã com participações especiais e show da Orquestra La Montanara.

A programação do Natal In Vêneto de Cotiporã segue nos dias 11, 15 e 22 de dezembro na Praça Dom Fortunato Odorizzi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.