Mãe e filha morrem em acidente de trânsito, em Arroio do Meio

Segundo o Portal Independente, um acidente de trânsito na última noite no bairro Bela Vista, em Arroio do Meio, tirou a vida de duas pessoas. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, houve uma colisão lateral no km zero da VRS-811, no Bairro Bela Vista

Segundo o policiamento, o condutor de um automóvel Fiat Linea, placa de Arroio do Meio, realizava uma conversão à esquerda, quando houve o choque com uma motocicleta CG-125, também de Arroio do Meio, que seguia no sentido contrário.

Marlise Haas (55) morreu no local do acidente. Já sua filha, Rakeli Pereira Duarte (22), chegou a ser encaminhada para atendimento hospitalar, mas não resistiu e também faleceu.

O motorista do carro, de 39 anos, não sofreu ferimentos e realizou o teste do etilômetro, que acusou zero para a alcoolemia.

Os corpos das vítimas, que foram encaminhados para necropsia no DML de Lajeado, serão velados na igreja da comunidade de Linha 32 e o sepultamento, no cemitério católico local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.