Lajeadense, líder de ataque a banco, é preso em Operação Especial “Angico” da Brigada Militar

Operação “Angico” da Brigada Militar, que mobiliza PMs para coibir roubos e furtos contra estabelecimentos bancários no RS, prendeu integrantes de quadrilha de roubo a banco na madrugada deste domingo em Santo Antônio da Patrulha. Um deles é o foragido procurado, natural de Lajeado: Agripino Brizola Duarte, 49 anos.

Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm e munições. Segundo a BM, ele é líder de grupo criminoso que já havia sido preso por crimes semelhantes em 2013 e 2015. Com ele, também foram encontrados dois homens e três mulheres, sendo todos presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.

A prisão foi realizada por policiais militares integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, após trabalho da inteligência da Corporação.

A Operação “Angico” está sendo desencadeada em municípios do interior gaúcho desde o dia 29 de novembro, e busca coibir crimes contra estabelecimentos bancários, além de oferecer uma resposta mais ágil quando eles acontecem.

Na última quinta-feira, um criminoso também foi preso pela Brigada Militar após participar de um roubo na cidade de Ibarama nesta semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.