Jovem é preso após agredir e ameaçar a própria mãe em Arvorezinha

A Brigada Militar de Arvorezinha atendeu com êxito uma ocorrência no final da tarde quarta-feira, 11. Segundo informações, um jovem que reside em um apartamento no centro, teria ameaçado e agredido a própria mãe.

Ela, que prefere não se identificar, conta que pela manhã o jovem já havia a ameaçado tarde, após um momento na igreja onde pediu em oração para que o filho de acalmasse ela chegou em casa e ele veio em sua direção com a intenção de agredir. A BM chegou local e o indivíduo tentou fugir e atentou contra os policiais. No confronto, o jovem acab levando um tiro na perna, mas já foi atendido no Hospital São João de Arvorezinha.

Com informações do Jornal Eco Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.