Incêndio consome residência no interior de Guaporé

O 7º Batalhão de Bombeiros Militar – Pelotão de Guaporé, guarnição composta pelos soldados Cristiane, Chaves e Giancarlo, combateu na noite da terça-feira, dia 3, e parte da madrugada da quarta-feira, dia 4 de dezembro, um incêndio em uma residência na zona rural do município. Todo o imóvel (cabana), localizado às margens da rodovia ERS-129, foi consumido pelas chamas. O sinistro teve início às 23h, sendo os trabalhos concluído por volta da 1h.

Conforme a guarnição, o comunicado para a Central de Operações (Telefone 1193) partiu de um casal que, ao transitar pela rodovia, percebeu uma densa fumaça e fogo saindo da residência, na Linha Sexta-Capela Nossa Senhora do Rosário. Em minutos, os bombeiros chegaram ao ponto indicado e deram início ao combate das labaredas. Estas, além do imóvel – construído em alvenaria e madeira (mista), estavam consumindo dois automóveis (Fiat 147 e VW/Brasília) estacionados no entorno e uma área verde. A ação rápida evitou que o fogo se espalhasse na mata.

Apesar dos esforços, com a utilização de aproximadamente cinco mil litros de água, todo o imóvel e os veículos ficaram destruídos. O proprietário, comunicado do fato, compareceu e confirmou aos bombeiros que não havia ninguém quando o fogo começou. Não há informações precisas do que pode ter provocado o sinistro.

A cabana

A residência, construída em forma de cabana, foi alvo na quinta-feira, dia 28 de novembro, de uma operação da Brigada Militar (BM). No imóvel foram localizados 36 celulares e acessórios (carregadores, capas, bateria, cabo, adaptador e fones de ouvido) roubados da Loja Vivo. Além disso, foram apreendidos R$ 1.406,00 em dinheiro, R$ 1,18 mil em cheques, balança de precisão, uma pequena quantidade de cocaína (cerca de 20 gramas) e duas toucas ninja. Na oportunidade, um casal foi preso.

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.