GeralTrânsito

Idoso fica ferido em acidente na BR-116 na noite desta segunda (30) em São Marcos

Segundo o Portal São Marcos Online, um idoso ficou ferido em um acidente que aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira, dia 30 de dezembro próximo do km 117 da BR-116, perto do acesso à pedreira, sentido Caxias do Sul.

Informações preliminares coletadas no local pela reportagem do SMO dão conta de que um idoso, condutor do Fusca, teria perdido o controle e saído da pista, colidindo contra o paredão de pedras e depois na mureta de proteção, parando sobre a pista contrária.

A vítima tem cerca de 70 anos e foi socorrida pelos bombeiros e levado ao Hospital São João Bosco por ambulância da prefeitura, aparentemente com lesões leve.

O veículo, com placas de São Marcos está sobre a pista, aguardando a chegada da PRF. O trânsito flui, mas recomenda-se cuidado. Há óleo na pista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios