Idoso desaparecido é encontrado morto em matagal no bairro Kayser, em Caxias do Sul

Na tarde desta sexta-feira (13), o corpo de Osni Teixeira da Silveira, de 63 anos, foi encontrado por um morador da região, atras de um pavilhão, em um matagal, no final da rua Bom Jesus com a rua João Nicoleti, no bairro Kayser em Caxias do Sul.

Osni estava desaparecido desde a manha da ultima quarta-feira (11), quando saiu de casa por volta das 09:05min, na rua São Francisco de Paula, no bairro Kayser, onde embarcou em um ônibus de transporte publico, com destino ao bairro Centro, Ele chegou a embarcar as 10h41min no ônibus, sentido centro para o bairro, onde desembarcou mas não chegou a sua residência. Ele tinha dificuldade de locomoção.

O local onde o corpo dele foi encontrado fica próximo ao local onde ele residia, a família esteve no local para reconhecer o corpo. Brigada Militar e Bombeiros atenderam a ocorrência.

Com informações do Portal Leouve, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.